Cavaleiros do Zodíaco RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodíaco RPG

RPG totalmente baseado no universo de CDZ.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Local de treino do Unicornio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Firus




Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/01/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Local de treino do Unicornio Left_bar_bleue300/2000Local de treino do Unicornio Empty_bar_bleue  (300/2000)
Cosmo:
Local de treino do Unicornio Left_bar_bleue225/2000Local de treino do Unicornio Empty_bar_bleue  (225/2000)
Armadura: Unicórnio

Local de treino do Unicornio Empty
MensagemAssunto: Local de treino do Unicornio   Local de treino do Unicornio Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:06 pm

Um local aberto , cheio de instrumentos de luta
Ir para o topo Ir para baixo
Firus




Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/01/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Local de treino do Unicornio Left_bar_bleue300/2000Local de treino do Unicornio Empty_bar_bleue  (300/2000)
Cosmo:
Local de treino do Unicornio Left_bar_bleue225/2000Local de treino do Unicornio Empty_bar_bleue  (225/2000)
Armadura: Unicórnio

Local de treino do Unicornio Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino do Unicornio   Local de treino do Unicornio Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:19 pm

Chego no local , e com um sorriso no rosto , visto minha armadura pela primeira vez , e vejo o poder que tenho , nao que ela gerou , e sim que ela desencadeou de dentro de mim
-Unicornio ...
ja em base , vendo os golpes de seu inimigo antigo de dragão , começo a lembrar dos golpes dos mesmos , e do ultimo , o Dragão nascente , e o modo como eu o combati na ultima vez , com um chifre de unicornio
-Preciso aperfeirçoar aquilo ...
Começo a controlar meu cosmo , com um sorriso no rosto , o manejo como uma aura
-Drill...Drill...
Começo a mentalizar o chifre do unicornio ,tentando manejar meu Chifre na minha mao , como um golpe forte , sem ser como mais força , e sim como um golpe que perfura o cosmo
"A Sombra do golpe começa a surgir , mais nada pode se fazer no dia"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Local de treino do Unicornio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Local de Treinos - Dokidoki
» Treino de Cisnei
» Local de Treinamento - Desafio entre Cavaleiros
» Salão de treino de Narak
» Local de Treinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG :: Santuário :: Santuário de Athena :: Local de Treinamento-
Ir para: