Cavaleiros do Zodíaco RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodíaco RPG

RPG totalmente baseado no universo de CDZ.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Local de Treinos - Dokidoki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dokidoki

Dokidoki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/01/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Local de Treinos - Dokidoki Left_bar_bleue330/2000Local de Treinos - Dokidoki Empty_bar_bleue  (330/2000)
Cosmo:
Local de Treinos - Dokidoki Left_bar_bleue210/2000Local de Treinos - Dokidoki Empty_bar_bleue  (210/2000)
Armadura: Andrômeda

Local de Treinos - Dokidoki Empty
MensagemAssunto: Local de Treinos - Dokidoki   Local de Treinos - Dokidoki Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 5:55 pm

Chego ao salão e vejo varias pedras enormes espalhadas pelo local, com alvos atrás delas.

- Agora que estou curado, já posso treinar. Aqui está bom

Equipo minha armadura de Andrômeda e começo a arremessar minhas correntes, tentando acertar os alvos que estão atrás das pedras.
Tento controlar a corrente com meu cosmo, fazendo com que ela acerte o alvo.


- Chega de alvos, vamos tentar outra coisa.

Amarro as correntes em duas pedras, as levanto bem alto e jogo uma na outra fazendo com que se quebrem. Rapidamente começo a bater com as correntes nos pedaços que estão caindo, faço isso de novo e de novo.

Logo vejo um pedra enorme no fundo da sala, vou me afastando dela, pego um pedaço de pano que tenho no bolso e amarro nos meus olhos, vendando-os, começo a aumentar meu cosmo, me concentro, e arremesso com toda força minha corrente na pedra tentando quebra-la. A pedra se quebrou em varios pedaço que voaram pelo local, começo a destrui-los com minhas correntes.


- Agora que acabou, vou descansar um pouco.

Retiro a venda, desequipo minha armadura, vou até um pilar de pedra, me recosto nele e começo a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dokidoki

Dokidoki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/01/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Local de Treinos - Dokidoki Left_bar_bleue330/2000Local de Treinos - Dokidoki Empty_bar_bleue  (330/2000)
Cosmo:
Local de Treinos - Dokidoki Left_bar_bleue210/2000Local de Treinos - Dokidoki Empty_bar_bleue  (210/2000)
Armadura: Andrômeda

Local de Treinos - Dokidoki Empty
MensagemAssunto: Re: Local de Treinos - Dokidoki   Local de Treinos - Dokidoki Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:09 pm

Acordo, me levanto e me alongo.

- Que sono bom. Eu acho que vou ver como está a estátua de Zeus.

deixo a armadura equipada, coloco a caixa nas costas, e vou andando para a estátua de Zeus.

- Melhor deixar a armadura equipada, caso algo esteja acontecendo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Local de Treinos - Dokidoki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Local de Treinos
» Local de Treinamento - Desafio entre Cavaleiros
» Humano - Dokidoki
» Batalha pela Armadura de Andrômeda - Dokidoki
» Local de treino do Unicornio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco RPG :: Santuário :: Santuário de Athena :: Local de Treinamento-
Ir para: