Cavaleiros do Zodíaco RPG

RPG totalmente baseado no universo de CDZ.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Local de treino do Unicornio

Ir em baixo 
AutorMensagem
Firus

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Local de treino do Unicornio Left_bar_bleue300/2000Local de treino do Unicornio Empty_bar_bleue  (300/2000)
Cosmo:
Local de treino do Unicornio Left_bar_bleue225/2000Local de treino do Unicornio Empty_bar_bleue  (225/2000)
Armadura: Unicórnio

Local de treino do Unicornio Empty
MensagemAssunto: Local de treino do Unicornio   Local de treino do Unicornio Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:06 pm

Um local aberto , cheio de instrumentos de luta
Ver perfil do usuário
Firus

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
Local de treino do Unicornio Left_bar_bleue300/2000Local de treino do Unicornio Empty_bar_bleue  (300/2000)
Cosmo:
Local de treino do Unicornio Left_bar_bleue225/2000Local de treino do Unicornio Empty_bar_bleue  (225/2000)
Armadura: Unicórnio

Local de treino do Unicornio Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino do Unicornio   Local de treino do Unicornio Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:19 pm

Chego no local , e com um sorriso no rosto , visto minha armadura pela primeira vez , e vejo o poder que tenho , nao que ela gerou , e sim que ela desencadeou de dentro de mim
-Unicornio ...
ja em base , vendo os golpes de seu inimigo antigo de dragão , começo a lembrar dos golpes dos mesmos , e do ultimo , o Dragão nascente , e o modo como eu o combati na ultima vez , com um chifre de unicornio
-Preciso aperfeirçoar aquilo ...
Começo a controlar meu cosmo , com um sorriso no rosto , o manejo como uma aura
-Drill...Drill...
Começo a mentalizar o chifre do unicornio ,tentando manejar meu Chifre na minha mao , como um golpe forte , sem ser como mais força , e sim como um golpe que perfura o cosmo
"A Sombra do golpe começa a surgir , mais nada pode se fazer no dia"
Ver perfil do usuário

Local de treino do Unicornio
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros do Zodíaco RPG :: Santuário :: Santuário de Athena :: Local de Treinamento-
Ir para: