Cavaleiros do Zodíaco RPG

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 Cavaleiros de Bronze

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Dragon
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Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/01/2010

Ficha de Personagem
Pontos de Vida:
675/2000  (675/2000)
Cosmo:
450/2000  (450/2000)
Armadura: Câncer

MensagemAssunto: Cavaleiros de Bronze   Seg Jan 25, 2010 1:14 pm

ARMADURAS DE BRONZE FORNECEM +10 Á TODOS OS ATRIBUTOS.

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LEÃO MENOR:

Bombardeio de Lionet (Lionet Bomber): O cavaleiro de Lionet dispara em sua máxima velocidade e ataca o oponente com extrema força física arremessando-o a metros de distância causando grandes danos com o impacto.
Dano de Impacto do usuário com o oponente= Força do Leão Menor x3
Dano de Colisão do Oponente= Força do Leão Menor x1

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UNICÓRNIO:

Galope do Unicórnio (Unicorn Gallop): Neste ataque o cavaleiro vem numa supervelocidade com um poderoso chute.
Após o uso, que quebra a defesa do oponente, é comum o Unicórnio desferir golpes velozes.
Dano=força x4
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URSO:

Braços do Urso (Hanging Bear): Esta técnica ataca com violência o inimigo, que recebe dos braços do oponente centenas de quilos de pressão, até que seus ossos tenham sido esmagados por inteiro.
Dano=Força x5
O oponente que leva o golpe fica imóvel pelos 2 próximos turnos por ter os ossos quase esmagados.
O Urso pode manter a técnica durante 3 turnos, o que traz á quebra dos ossos do corpo.

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Dragão:

Cólera do Dragão (Rozan Shouryuu Ha): Técnica preferida de Shiryu.
Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta,
leva o oponente pelos ares, enquanto o poder do golpe varia pelo cosmo que Shiryu mostra no momento de sua execução.
Diferente das técnicas favoritas dos outros cavaleiros, o "Cólera do Dragão" de Shiryu tem um ponto fraco,
enquanto ataca, seu coração fica vulnerável para um ataque durante um milisegundo. Apenas quatro personagens na série
perceberam isso: seu mestre, Dohko de Libra, os cavaleiros de bronze Seiya de Pégaso e Hyoga de Cisne, e o cavaleiro
de ouro Shura de Capricórnio. Na dublagem da Gota Mágica, em algumas batalhas, o golpe é erroneamente traduzido como
Dragão Nascente.
Dano=Força x5+50

Último Dragão (Rozan Kouryuu Ha): Golpe suicida de Shiryu. É uma técnica similar ao Turbilhão de Pégaso de Seiya, exceto que, enquanto Seiya tem a intenção de subir aos céus e cair no chão, Shiryu continuará a subir no ar e eventualmente no espaço, morrendo junto do inimigo. O Último dragão é algo que Dohko desencorajou firmemente Shiryu de usar, inclusive o proibindo de usá-lo.
Dura 3 turnos até o fim da técnica (morte dos dois).
Depois de pego, o oponente só pode escapar com força bruta.
Durante esta técnica, o Dragão ganha +10 de força.

Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyakuryuu Ha): Foi uma técnica que Shiryu aprendeu vendo seu mestre usá-la. O cosmo de Shiryu atinge o máximo, e ele ataca o inimigo com os braços estendidos e mãos abertas soltando inúmeras rajadas de cosmo que parecem com a fúria de cem dragões ao mesmo tempo.
Dano=Regra de ataques múltiplos.


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PEGASUS:

Meteoro de Pégaso (Pegasasu Ryuusei Ken): O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, propagando-os como meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias.
Dano=Regra dos ataques múltiplos.
Para defender:
Se o oponente tiver uma destreza em um raio de 10 pontos para baixo(reduzir) que a velocidade do usuário, pode defender 50 dos golpes.
Menos que isso, não pode defender os golpes.
Se o oponente tiver uma destreza em um raio de 10 pontos para cima(aumentar) que a velocidade do usuário, pode defender 150 dos golpes.
Mais que isso, pode defender todos.
Se o oponente tiver a destreza igual a velocidade do usuário, pode defender 100 golpes.

Cometa de Pégaso (Pegasasu Suisei Ken): Concentrando a força de cem meteoros em seu punho, o cavaleiro se lança contra o
inimigo em fração de segundos uma enorme e pulsante bola de energia que se assemelha a um cometa, detonando o corpo do
adversário. Posteriormente na batalha contra Touro e outros demais cavaleiros, com um só soco, ele dispara um só golpe
equivalente a um cometa, vencendo outros cavaleiros de ouro e outros inimigos em outras batalhas. Anteriormente, seu golpe
era pronunciado como Centelha de Pégaso, para mais tarde na luta contra Aioria seu golpe ser pronunciado como Cometa de
Pégaso usando armadura de ouro.
Dano=Entre 300 e 500.
O gasto de Cosmo desta técnica é o mesmo valor do dano.
Pegasus perde 10 de força e velocidade nos próximos 3 turnos.
Turbilhão de Pégaso (Pegasasu Rouringu Kurasshu): Golpe no qual o cavaleiro agarra o oponente, logo em seguida envolvendo
os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo lançando-o para o chão
com uma violenta força.
Dano do Impacto=200
Nenhum dos dois pode se mover no próximo turno.


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FENIX:

Ave Fênix (Hōyoku Tenshō): Canalizando seu cosmo em um ataque, Ikki pode ter um poder tão grande que este ataque pode transpassar a

armadura do oponente,despedaçá-la e o oponente tem a sensação de que seu corpo explode por dentro.
É necessário carregar esta técnica durante 1 turno, sem se mover.
O dano é o Cosmo usado, que deve ser entre 300 e 500.
O Fênix não pode usar o braço usado nos próximos 5 turnos.


Espírito Diabólico/Golpe Fantasma de Fênix (Phoenix Genma-ken/Phoenix Hō-ōh Genma-ken): Com seu punho, o cavaleiro desfere uma ilusão no cérebro do oponente.
Este golpe pode ter variações:
o oponente pode ver o seu passado em momentos ruins ou prazerosos, ou sofrer com lembranças ou ilusões horríveis.
Se o oponente atingido tiver resistência maior que a inteligência do usuário, ele escapa da técnica.

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ANDROMEDA:


Corrente de Andrômeda (Nebula Chain): As correntes de Shun, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva,
visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto
atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima.
Dano= Destreza x3

Defesa Circular (Rolling Defense): Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Shun cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, asemelhando-se no final
a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau
de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos. É importante ressaltar ainda que depois de receber um certo golpe uma vez, a
Defesa Circular cria uma defesa perfeita para o golpe recebido, como dito por Shun na luta com Io de Scylla. Ao mesmo tempo, a corrente de ponta triangular fica à espera do primeiro comando de seu portador para atacar.
Nesta técnica, a velocidade da corrente se torna destreza x2.

Tempestade Nebulosa (Nebula Storm): A técnica mais poderosa de Shun, cuja realização, ironicamente, se faz sem o auxílio das correntes. O golpe se faz através de potentes jatos de ar expelidos pelo corpo do Andrômeda que formam uma verdadeira tempestade de ventos,
levando a vítima para o alto e fornecendo-lhe os piores danos de impacto. Há também os danos de queda que o oponente recebe ao colidir-se violentamente contra o chão. A Tempestade Nebulosa pode ser realizada de 2 formas diferentes: na primeira, Shun faz um ataque mais generalizado,
espalhando os jatos de ar por toda a área; na segunda, Shun canaliza todo o poder da tempestade em um ponto, aumentando assim os efeitos de seu golpe.
Dano generalizado= 200 de impacto e 200 de colisão com o chão, dividido entre os alvos.
Dano em ponto= 200 de dano de impacto e 200 de colisão, em alvo único.

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CISNE:

Pó de Diamante (Diamond Dust): Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Hyoga. Uma rajada de cristais de gelo ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. O golpe geralmente é
disparado com um soco por Hyoga,
mas no anime ele também foi utilizado com as duas mãos juntas e fechadas. Com a evolução do cosmo de Hyoga, o golpe de contenção foi suficiente para derrotar vários inimigos.
Dano=Forçax2
Se a resistência do oponente for menor que a destreza do Cisne, ele é paralisado pelo próximo turno.

Círculo de gelo (Kalitso): Técnica de imobilização do adversário, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que Hyoga ataque ou ganhe tempo na luta.
O atingido fica imobilizado durante 2 turnos.
Se a resistência do oponente for o dobro da destreza do Cisne, a técnica não surte efeito.

Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack): É um ataque de grande impacto, na qual o adversário é atingido por uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados,
cujo impacto é capaz de mandar o adversário pelos ares.
Dano=Destreza x4
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