Cavaleiros do Zodíaco RPG

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 Súrplices dos Espectros

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Dragon
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MensagemAssunto: Súrplices dos Espectros   Seg Jan 25, 2010 6:21 pm

AS SURPLICES(ARMADURAS DOS ESPECTROS)CONCEDEM +20 EM TODOS OS ATRIBUTOS.

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BASILISCO:

Vôo do Extermínio (Annihilation Flap): O cavaleiro intensificando ao máximo seu cosmos faz com que as Asas de sua Surplice batam intensamente. A pressão do vento produzido pelas asas do mostro alado Basilisco distorce o tempo e o espaço, soprando assim o inimigo para uma Outra Dimensão.
Para não ser mandado para outra dimensão, a inteligência e resistência somadas devem dar um número maior ou igual o dobro da inteligência do Basilisco.
Depois de se entrar na dimensão, só se sai dela se o Basilisco liberar, morrer ou então propor um duelo ao mesmo.O Basilisco deve sempre aceitar o desafio e derrotar o oponente dentro da outra dimensão.

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MANDRÁGORA:

Guilhotina da Flor Sangrenta (Blood Flower Scissors): Queen investe contra seu oponente e, com partes de sua armadura, retalha a vítima, como se fosse uma navalha, com uma facilidade incrível. O menor toque na sua armadura pode ser fatal para o adversário, o que torna muito difícil o combate físico.
Custo desta técnica é de 250 de Cosmo.
Dura 5 turnos.
Quem encosta na armadura leva o dano dado á ela x5.
O princípio da técnica, onde Mandrágora investe contra o oponente, dá um total de 400 de dano se atingir perfeitamente.

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MINOTAURO:

Grande Machado Esmagador (Grand Axe Crasher): Minotauro concentra seu cosmo em um dos braços, o qual ganha o poder de corte de um grande e poderoso machado. Cortando tudo o que atinge como a Lendária Espada Excalibur.
Custo da técnica é de 200 Cosmo.
O dano base é de 350 e corta QUASE tudo.

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MORCEGO:

Sonar do Pesadelo (Nightmare Sonar): A infinidade de morcegos que voam na arena passa a emitir ondas ultra-sônicas que afetam diretamente as operações do sistema nervoso do adversário, privando-o dos seus movimentos e em seguida hipnotizando-o fazendo com que caia em sono profundo.
O oponente fica paralisado por 3 turnos se sua inteligência for menor que a do Morcego.
Cai em sono profundo se sua resistência for menor que a inteligência do oponente.

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BENU:

Explosão da Coroa Solar I(Corona Blast I):Concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Kagaho dispara um grande turbilhão de chamas negras em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo.
O oponente só escapa fisicamente se sua velocidade for pelo menos 20 pontos maior que a destreza do Benu.
Dano=300

Explosão da Coroa Solar II(Corona Blast II):Nessa variação, Kagaho concentra as chamas em um único ponto criando uma gigantesca esfera de chamas, fazendo lembrar muito um sol negro. Após isso, Kagaho dispara essa esfera em direção ao oponente, e ao atingí-lo, ela explode, causando um impacto destruidor no alvo e consequentemente como a explosão a propagação das chamas é inevitável, o adversário fica preso em meio a um inferno de chamas negras que podem reduzí-lo a pó.
Dano=Entre 300 e 500.
Dano ao ficar no meio das chamas negras após a explosão: 100 por turno.

Defensiva da Explosão da Coroa Solar : Essa variação é usada para defesa, onde Kagaho cria uma esfera de cosmo-energia e chamas negras, mas ao invés de ser disparada contra o adversário, ela fica envolta ou em frente à de Kagaho, impossibilitando que o seu manipulador seja acertado por qualquer golpe do adversário.
Esta técnica custa 150 de Cosmo e dura apenas 1 turno, como defesa absoluta para um ataque qualquer.


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BALRON:

Seu chicote tem dano de Força+45

Chicote de Fogo (Fire Whip): O Balron ataca com seu chicote com um efeito de chamas que podem levar o oponente á cinzas.
Dano=dano normal do chicote +120


Reencarnação (Reincarnation): Balron lança uma esfera de cosmos que imobiliza o adversário que em seguida passa a ver todos os pecados que cometeu durante a vida. Após isso, Balron o julga e o envia para a prisão mais adequada dentre as 8 que compõe o Mundo Inferior.
Se a soma da resistencia e da inteligencia do oponente for maior que o dobro da inteligencia do Balron, o oponente não é mandado para o Mundo Inferior.
Se for, volta automaticamente se o Balron tomar mais de 75 de dano.
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MensagemAssunto: Re: Súrplices dos Espectros   Sex Jan 29, 2010 5:15 pm

HARPIA:

Devorador de Vidas (Greed The Live): Harpia lança contra o adversário um poderoso raio de energia ao mesmo tempo que fortes ventos começam a atingir o local. O raio ao atingi-lo causa graves danos de impacto e destruição enquanto as fortes ventanias servem para dificultar sua movimentação.
O alvo perde 10 de velocidade e de destreza por causa dos ventos.
Dano=250
Esta técnica utiliza inteligência, mesmo usando mira.

Doce Chocolate (Sweet Chocolate): Harpia cria uma ilusão na mente do inimigo, que passa a ver os momentos alegres e bons de sua vida o adversário fica preso nesta ilusão. Enquanto isso Harpia pode atacá-lo como bem entender.
Se Harpia tiver inteligência maior que a do alvo, o alvo é preso á ilusão.
Ele apenas é tirado da ilusão se levar um golpe que não seja do Harpia.
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MensagemAssunto: Re: Súrplices dos Espectros   Sab Fev 06, 2010 6:14 pm

AQUERONTE:

Remo Giratório (Rolling Oar): Um golpe tanto ofensivo quanto
defensivo. Aqueronte gira seu remo em uma alta velocidade criando uma
espécie de barreira que impede que os ataques cheguem até o seu corpo
ou pode utiliza-lo girando com a mesma intensidade para atacar seu
inimigo.
Dano tanto ofensivo quanto defensivo=velocidade+força x3




Redemoinho Esmagador (Ending Current Crusher): O espectro
concentra o Cosmo nas mãos e unindo-as forma em poucos segundos uma
esfera de cosmos e energia de coloração roxa, lançando-a em seguida
contra o adversário com grande velocidade. A esfera vai se expandindo e
o atinge causando terríveis danos.
Esta técnica usa destreza.
Dano=360(3 turnos de dano, 120 por turno)
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